9638288888?profile=RESIZE_584x

3380543239?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Heineken)
entenda

Estilo: Witbier
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Tiger White é uma refrescante cerveja de trigo com uma efervescência suave e um final picante. Sutis notas picantes de cravo, coentro e casca de laranja proporcionam um saciar da sede verdadeiramente distinto com uma mordida.

As Witbier, ou Belgian White, são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente usam trigo não maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laranja. Se engarrafadas, são vendidas como cerveje para acompanhar sobremessas. As similares alemãs usam trigo maltado, mas nenhum adjunto. Em geral são muito claras, mas turvas, por não serem filtradas. As filtradas são claras e por isso são chamadas de Kristall.

A poucos passos do equador, as pessoas diziam que Singapura estava quente demais para fazer cerveja. Em 1932, a Tiger desafiou as adversidades e foi pioneira na Tropical Lagering, um processo de fabricação de cerveja exclusivo projetado para refrescar uma nação. A Tiger Beer tem desafiado as convenções desde então. Hoje estão aproveitando a energia do Sol por meio de mais de 8 mil painéis solares, do tamanho de três campos de futebol, no telhado de sua cervejaria para preparar sua cerveja mundialmente aclamada. A Cerveja com Mordida Produzida com 100% Energia Solar. A Tiger Beer se tornou a primeira cervejaria movida a energia solar do mundo em 2015. A energia economizada no processo de fabricação da cerveja nos permitiu reduzir nossas emissões de CO2 em aproximadamente 20%.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.