9638287694?profile=RESIZE_584x

3380543239?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Heineken)
entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Tiger Crystal é filtrada em gelo por uma tecnologia de classe mundial para maior clareza, apresentando um sabor intenso com uma luz inesperada e um acabamento nítido e sem comprometer o caráter.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

A poucos passos do equador, as pessoas diziam que Singapura estava quente demais para fazer cerveja. Em 1932, a Tiger desafiou as adversidades e foi pioneira na Tropical Lagering, um processo de fabricação de cerveja exclusivo projetado para refrescar uma nação. A Tiger Beer tem desafiado as convenções desde então. Hoje estão aproveitando a energia do Sol por meio de mais de 8 mil painéis solares, do tamanho de três campos de futebol, no telhado de sua cervejaria para preparar sua cerveja mundialmente aclamada. A Cerveja com Mordida Produzida com 100% Energia Solar. A Tiger Beer se tornou a primeira cervejaria movida a energia solar do mundo em 2015. A energia economizada no processo de fabricação da cerveja nos permitiu reduzir nossas emissões de CO2 em aproximadamente 20%.

3 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.