9638289658?profile=RESIZE_584x

3380543239?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Heineken)
entenda

Estilo: Dark Lager
Teor alcoólico: 6,9%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Tiger Black é uma cerveja de cor âmbar escuro com alto teor alcoólico e mais misteriosa em termos de sabor: ela é produzida com arroz preto!

A Dark Lager é uma versão mais escura e, talvez, mais doce da Pale Lager com um pouco mais de corpo e sabor, mas igualmente com amargor restringido. O baixo amargor deixa ao malte como elemento de sabor primário, e os baixos níveis de lúpulo contribuem pouco ao balanço geral. Frequentemente criadas pelas mesmas cervejarias industriais, com a intenção de apelar a um público mais vasto. Muitas vezes, uma adaptação mais colorida ou adoçada, ou uma versão mais acessível e mais barata das lagers escuras tradicionais.

A poucos passos do equador, as pessoas diziam que Singapura estava quente demais para fazer cerveja. Em 1932, a Tiger desafiou as adversidades e foi pioneira na Tropical Lagering, um processo de fabricação de cerveja exclusivo projetado para refrescar uma nação. A Tiger Beer tem desafiado as convenções desde então. Hoje estão aproveitando a energia do Sol por meio de mais de 8 mil painéis solares, do tamanho de três campos de futebol, no telhado de sua cervejaria para preparar sua cerveja mundialmente aclamada. A Cerveja com Mordida Produzida com 100% Energia Solar. A Tiger Beer se tornou a primeira cervejaria movida a energia solar do mundo em 2015. A energia economizada no processo de fabricação da cerveja nos permitiu reduzir nossas emissões de CO2 em aproximadamente 20%.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.