3380743383?profile=original

Estilo: Premium Lager
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 25

A Lebanese Brew é uma cerveja premium, produzida artesanalmente em Beirute, no Líbano, usando lúpulos nobres e maltes selecionados. A Libanês Brew é autêntica, cerveja saborosa e com muita atitude. É ousadamente refrescante ter uma cerveja libanesa que não tem medo de desafiar o status quo.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Muitos dirão que isso é loucura, mas alguns podem dizer que é coragem. Essa é a Lebanese Brew, cervejaria artesanal de Beirute, no Líbano, fundada em 2011. Ganhou vários prêmios: Gemas Effies 2012 Grand Prix Award, Gemas Effies 2012 Gold Award Food & Beverage FMCG category, Dubai Lynx Awards 2012, Bronze Interactive / Community applications, Dubai Lynx Awards 2012, Bronze Interactive / Use of Social Media, Gemas Effies 2011 Grand Prix Award, Gemas Effies 2011 Gold Award por melhor lançamento de produto.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –