3380654712?profile=original

Estilo: Pale Lager sem álcool
Teor alcoólico: 0,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC

As cervejas Laziza são não-alcoólicas, saudáveis e de baixa caloria. Seus ingredientes básicos são água pura e malte para o sabor, não contêm quaisquer conservantes ou antioxidantes. Sendo livre de álcool e rica em conteúdo nutricional, a Laziza é a escolha natural e ideal para todos os consumidores preocupados com a saúde, bem como para todos os que procuram lazer e refresco.

As cervejas estão disponíveis em sabores diferentes, incluindo maçã, framboesa, pêssego e limão, bem como o sabor original. O processo de produção perfeitamente garante que Laziza não contém álcool, a ser a escolha refrescante perfeito para todas as faixas etárias.

O mundo árabe não é um bom lugar para vender cerveja. O Islã, a religião principal em todos os países árabes, proíbe o álcool, e muitos estados, Arábia Saudita, Kuwait, e vários dos Emirados Árabes, entre outros proibem o álcool sem rodeios. Em outros lugares, a bebida é vendida apenas em bares sem janelas, em hotéis chiques, ou por empresas estatais burocráticas. Mesmo no Líbano, o país com a vida e mercados mais livres na região, consomem pouca cerveja. Desde sua fundação em 1931, mesmo com guerras constantes no país forçaram uma parada na produção em 1990, a Laziza foi a marca de cerveja mais importante do Líbano. Muitos dos árabes do Golfo, durante as guerras entre 1960 e 1970 adquiriram gosto pela cerveja Laziza. Seus sucessores, que voltaram ao Líbano desde o fim da guerra civil, em 1991, também se sucumbiram aos encantos da cerveja libanesa. Mas eles não podiam manter este hábito de beber cerveja em casa, até que Georges Khawam, neto do fundador da cervejaria Laziza, teve a idéia de relançar a marca com uma linha sem álcool para exportação.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –