9409759489?profile=RESIZE_584x

3380560218?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Casa di Conti)
entenda

Estilo: Premium Lager sem álcool
Teor alcoólico: 0,04%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 17

A Estrella Galicia 0,0 é uma cerveja sem álcool, feita por um processo de fermentação interrompido, com uma aparência brilhante que reflete a cor típica de cerveja pilsner. Seu sabor é doce mas não enjoativo. A cerveja é refrescante e de aroma cítrico. Com cor profunda amarelo dourado. O paladar é apresentado com uma aresta afiada e amargo forte, o que dá à cerveja um tom muito seco. Então você vai se surpreender ao apreciar o equilíbrio aromático entre malte e lúpulo e amargor característicos desta cerveja. A Estrella Galicia 0,0 tem dois patrocinadores: o Campeão Mundial de Motociclismo de 125cc em 2010, Marc Marquez, e a equipe de Rally (WRC) Nupel Estrella Galicia 0,0, liderada pelos campeões em 2010 Xavier Pons e Alex Haro.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

A história da Estrella Galicia começa em 1906, das mãos de um arrojado empreendedor, José Mª Rivera Corral, que após retornar da América funda a fábrica “Estrella de Galicia”, dedicada à elaboração de gelo e por um então exótico negócio, a cerveja. Na década de 1920 inicia-se o processo de mecanização e modernização da fábrica pelas mãos de D. Ramón Rivera, filho do fundador, que em Hamburgo forma-se em Ciências Comerciais, e é um dos primeiros espanhóis a obter diploma de Mestre Cervejeiro.

Nos anos 50, a Estrella Galicia inicia um processo de remodelação em que se automatizam os processos de produção, permitindo oferecer um produto consistente e com personalidade própria. Em 1970 o consumo de cerveja cresce em um ritmo vertiginoso, e a produção da Estrella Galicia alcança, nos anos 70, a marca de 10 milhões de litros. Em 2011 acontece a fundação da Estrella Galicia Brasil.

10 já tomaram
Já tomei!

Fotos










Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –