3380627535?profile=original

Estilo: India Pale Ale
Teor alcoólico: 7,5%
Temperatura ideal para consumo: entre 4 e 7 ºC

A série BrewDog IPA is Dead Single Hop 2011 apresenta 4 variedades de lúpulo, o resultado é de 4 cervejas IPA radicalmente diferentes cada uma com um lúpulo diferente. Cada IPA contém a mesma espinha dorsal de malte e com 75 IBU (índice de amargor) e passa por processo de keetle hoping e dry hopping com uma única variedade de lúpulo: Citra, Bramling Cross, Nelson Sauvin or Sorachi Ace.

Esta BrewDog IPA is Dead leva o lúpulo Citra originário do Noroeste dos Estados Unidos. Lá não há só cheer-leaders, uma versão idiota de futebol, as melhores calças elásticas jeans e cheeseburgers. Eles produzem lúpulos notáveis ​​e o Citra é um exemplo matador, incorporando tudo o que é bom dos lúpulos americanos. Um relativamente novo lúpulo aparece na área, que pode até mesmo seduzi-lo a pensar que o sonho americano não é apenas um slogan para vender filmes e eleger presidentes. Terrivelmente difícil de resistir, esta cerveja é carregada com frutas cítricas, laranja, grapefruit, notas de pinho resinoso e toques de groselha preta. Diabolicamente procurados. Eu sou um pouco demasiado obcecado com esta cerveja para o meu próprio bem.

Inconformados com o crescente e monótono deserto das cervejarias com rótulos leves, sem gosto e apáticos disponíveis no Reino Unido, Martin e James decidiram, em abril de 2007, que o melhor jeito de resolver este problema era iniciar a produção de suas próprias cervejas. Assim nasceu a BrewDog, que se tornou a maior cervejaria independente da Escócia com a proposta de fabricar cervejas “hardcore” e artesanais, contemporâneas e progressivas.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.