3380558843?profile=original

Estilo: Imperial IPA
Teor alcoólico: 9,2%
Temperatura ideal para consumo: entre entre 12 e 14 ºC

Esta pequena garrafa tem uma grande história para contar. São 2.204 grãos maltados Maris Otter que deram tudo o que tinham a oferecer ao mundo para fornecer um malte com toffee robustamente para o épico que se seguiu. São 6 cones de lúpulo de bom grado que se sacrificaram no caldeirão de fogo para garantir que sua boca clame por mais. São 9.900.000.000 de células de levedura com seus corações freneticamente fermentados enquanto seus açúcares são magicamente transformados em álcool nas profundezas escuras dos tanques de fermentação. Esta cerveja tem mais explícitos lúpulo e amargor que qualquer outra cerveja fabricada no Reino Unido. Esta é uma cerveja extrema, uma montanha-russa para malucos, ciganos e estrelas internacionais de xadrez.

Esta cerveja tem 150 de IBU (índice de amargor). Leva Maris Otter, Crystal malt, Caramalt e lúpulos Centennial, Columbus, Simcoe / Dry Hops: Centennial, Columbus, Simcoe.

Inconformados com o crescente e monótono deserto das cervejarias com rótulos leves, sem gosto e apáticos disponíveis no Reino Unido, Martin e James decidiram, em abril de 2007, que o melhor jeito de resolver este problema era iniciar a produção de suas próprias cervejas. Assim nasceu a BrewDog, que se tornou a maior cervejaria independente da Escócia com a proposta de fabricar cervejas “hardcore” e artesanais, contemporâneas e progressivas.

64 já tomaram
Já tomei!

Fotos



A cervejas BrewDog



Edições limitadas BrewDog



IPA is Dead single hop 2013



IPA is Dead single hop 2012



IPA is Dead single hop 2011



Bar BrewDog



Beer for Punks


Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Avaliou Nota 8/10 
    Aroma adocicado, malte, biscoito e cítrico. Achei que ia ser mega amargo, mas e bem equilibrada com amargor perceptível médio, mas não forte, melancia, maracujá, pêra, caramelo, um pouco do álcool, de final bem adocicado e persistente. Gosto, agradável, o doce e mais ou menos. Porém o lúpulo ajuda bem a #Cerveja e boa.
  • Uma das melhores IPA's

This reply was deleted.