3380627452?profile=original

Estilo: Scotch Ale
Teor alcoólico: 7,4%
Temperatura ideal para consumo: entre 12 e 14 ºC

A verdade. Você não quer ouvir a verdade. A verdade não está mais lá fora amigo. Apenas franguinhos mentem. Torne-se um discípulo do dogma. Acredite nos pássaros e abelhas. Aja como louco, seja fortemente armado em todos os momentos e grite em alemão.

A BrewDog Dogma é uma cerveja ale escocesa indulgente, decadente e encapsulada com 10 tipos diferentes de malte todos misturados com mel escocês. Banhe-se ao doce néctar como um coelho em fogo. Esta cerveja não é legal. Você pode pensar que é, mas é apenas uma bela mentira fabricada por palhaços e ciganos.

Esta cerveja leva maltes Munich, Crystal, Chocolate e lúpulos Saaz e First Gold.

Inconformados com o crescente e monótono deserto das cervejarias com rótulos leves, sem gosto e apáticos disponíveis no Reino Unido, Martin e James decidiram, em abril de 2007, que o melhor jeito de resolver este problema era iniciar a produção de suas próprias cervejas. Assim nasceu a BrewDog, que se tornou a maior cervejaria independente da Escócia com a proposta de fabricar cervejas “hardcore” e artesanais, contemporâneas e progressivas.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.