3380628152?profile=original

Estilo: Strong Ale
Teor alcoólico: 8,6%
Temperatura ideal para consumo: entre 12 e 14 ºC

O que isso significa? Sim, o que de fato significa tudo isso. Significado, claro, é indescritível e ilusório. Ele não pode ou não deve ser encontrado nesta garrafa. Deveria? E e for encontrado? Você começaria a olhar para pérolas de sabedoria ou o sentido da vida em um rótulo de cerveja? Talvez estivesse ali o tempo todo. Já que o significado é uma mera ilusão, talvez não devemos deixar que isso tenha alguma influência sobre o nosso destino.

A BrewDog Bashah se recusou a sucumbir à ilusão de significado ou permitir parâmetros caprichosos ter qualquer influência sobre o seu próprio destino fermentado. Será que estamos mesmo fazendo a pergunta certa? Você está se sentindo frustrado no vazio? Se assim for, poderia ser porque alguém bebeu esta cerveja antes de você, e, portanto, há uma razão para o vazio. Está vazio. E se é assim, talvez não exista mesmo nenhum semntido para você aqui depois de tudo. Estilo sobre substância, ou substância sobre as escrituras de estilo? A este último somos agradecidos, duplamente.

Inconformados com o crescente e monótono deserto das cervejarias com rótulos leves, sem gosto e apáticos disponíveis no Reino Unido, Martin e James decidiram, em abril de 2007, que o melhor jeito de resolver este problema era iniciar a produção de suas próprias cervejas. Assim nasceu a BrewDog, que se tornou a maior cervejaria independente da Escócia com a proposta de fabricar cervejas “hardcore” e artesanais, contemporâneas e progressivas.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.