3380558482?profile=original

Estilo: Red Ale
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal para consumo: entre entre 4 e 7 ºC

A 5am Saint é o Santo Graal das Red Ales. Vivemos em um mundo de divindades descartáveis. Alguém, de alguma forma conseguiu pressionar aquele botão de acionamento grande piscando e estamos indo em linha direta para os bolsos dos falsos ídolos tentando fazer um dinheirinho rápido. Infelizmente, para muitas pessoas a mesma mentalidade se aplica à cerveja.

Mas quem é que sabe o que vale a pena adorar quando os orçamentos publicitários absurdos nos sugam ao desconhecido em um piscar de um olho? A BrewDog tem a missão de abrir os olhos do máximo de pessoas possível. Afaste-se das calúnias e deixe a BrewDog ser seu guia no meio deste turbilhão de conformidade e mediocridade. Uma vez que este rubi líquido forma uma auréola de espuma em seu copo, você nunca mais vai querer olhar para trás.

Esta cerveja tem 25 de IBU (índice de amargor). Leva maltes Maris Otter, Caramalt, Munich Malt, Crystal e Crystal escuro e lúpulos Nelson Sauvin, Amarillo e Dry Hops: Simcoe, cascade, centennial. ahtanum, Nelson Sauvin.

Inconformados com o crescente e monótono deserto das cervejarias com rótulos leves, sem gosto e apáticos disponíveis no Reino Unido, Martin e James decidiram, em abril de 2007, que o melhor jeito de resolver este problema era iniciar a produção de suas próprias cervejas. Assim nasceu a BrewDog, que se tornou a maior cervejaria independente da Escócia com a proposta de fabricar cervejas “hardcore” e artesanais, contemporâneas e progressivas.

59 já tomaram
Já tomei!

Fotos



A cervejas BrewDog



Edições limitadas BrewDog



IPA is Dead single hop 2013



IPA is Dead single hop 2012



IPA is Dead single hop 2011



Bar BrewDog



Beer for Punks


Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Avaliou Nota 4/10 
    Aroma floral, lúpulo e tosta. Sabor malte, frutada, melancia, biscoito, herbál com um levíssimo amargor, final com o sabor da melancia, doce e bem seca. E mais ou menos.
  • Cerveja diferenciada, bem forte e com sabor marcante.
This reply was deleted.