3380681978?profile=original

Estilo: Dubbel
Teor alcoólico: 6,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC

A Brabante Oscura é uma cerveja com dupla fermentação na garrafa. Tem um sabor forte, redondo na boca e se desenvolve com uma gama de notas de frutas vermelhas, passando por madeira e com uma leve nota de alcaçuz. Espuma compacta e espessa.

Harmoniza com: comidas com molhos, legumes e ensopados.

As cervejas do grupo Belgian Ale são típicas da região franco-belga. Um dos tipos, o chamado Belgian Specialty Ale, é na verdade um estilo criado para abrigar as múltiplas variações disponíveis naquela região. A Bélgica, em relação à cerveja, é conhecida muldialmente como a região mais criativa, por misturar o tradicional e o contemporâneo. Talvez influenciadas pela sofisticação gastronômica da cultura local, as cervejas ali criadas e produzidas utilizam muitas ervas, especiarias e variações no seu processo de produção, o que permite uma variedade muito interessante da bebida, que explora amplamente os sentidos.

Brabante é uma filosofia que resume o amor de uma boa cerveja, a compreender e apreciar os momentos em que para se divertir. A Brabante é uma empresa espanhola independente, fundada por um grupo de empresários; variedade de cervejas criadas com base em receitas tradicionais de Flandres, mas projetado para o consumidor e o mercado espanhol.

O galo em sua marca representa a sua identidade, é um verdadeiro reflexo dos valores da cervejaria: orgulho, força e independência. Cada pessoa que trabalha na cervejaria Brabante é um galo, assim como seus clientes. Também se encontra um B em sua marca, um selo retumbante de qualidade, forte, que é utilizado para simbolizar que em cada lugar que vende a Brabante, e cada garrafa é uma experiência especial e diferente.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –