10527733477?profile=RESIZE_584x

3380542169
produção com componentes de origem animal (isinglass)
entenda

Estilo: Dry Stout
Teor alcoólico: 4,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 10

A Belhaven Black Scottish Stout realmente é algo completamente diferente. Aroma e sabor torrado fresco com um toque de café da cevada torrada usada na receita. A adição de malte Chocolate adiciona uma complexidade de chocolate escuro. Simplesmente lupulado com Challenger para fornecer um amargor limpo de baixo nível. O caráter lupulado seco do lúpulo Challenger é reduzido ao mínimo, permitindo que os principais sabores torrados e de chocolate venham à tona.

O estilo Dry Stout é similar à Porter, porém mais encorpada e cremosa, embora não seja mais alcoólica. As melhores são produzidas na Irlanda, e são reconhecidas por sua cor escura, quase preta, pelo arroma torrado que lembra cappuccino, e pelo toque discreto de chocolate ou cacau. É cremosa, amarga e seca, e sua espuma pode ir do claro ao marrom. Sua cor e sua secura se devem à cevada torrada, mas não maltada, embora algumas poucas cervejarias utilizem maltes escuros.

Fundada em 1719, a Belhaven Brewery é a cervejaria mais antiga da Escócia. Situada em Dunbar, a cervejaria fica entre os campos de cevada de East Lothian, a apenas 32 km de Edimburgo. A Belhaven tem uma paixão nascida de uma orgulhosa herança cervejeira. Com uma equipe dedicada baseada em uma tradição cervejeira que remonta a mais de 300 anos, criam cervejas amigáveis e acessíveis repletas de caráter escocês, usando cevada maltada 100% escocesa, água de nascente fresca de uma fonte local, juntamente com sua exclusiva levedura Belhaven.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Os comentários estão fechados.