10838236501?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Baltika Kuler tem um sabor refrescante original, produzida por uma tecnologia de filtragem a frio que ajuda a remover o amargor pronunciado da cerveja e tornar o sabor mais suave. Produzida desde 2006, uma característica distintiva desta cerveja é o uso de levedura exclusiva, especialmente desenvolvida pelos cervejeiros da Batilka com base na cepa de seleção do Carlsberg Research Laboratory.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Com aproximadamente 9.500 funcionários, a Baltika é uma das maiores empresas de bens de consumo da Rússia. Os produtos Baltika também são exportados para mais de 79 países em todo o mundo. Ao longo de sua história vem desenvolvendo, comprando cervejarias dinamicamente, construindo novas do zero e expandindo ativamente a rede de departamentos de vendas. Foi idealizada em 1978 e a construção foi concluída em 1990, a nova cervejaria estatal foi nomeada Baltika Brewery, com a produção do primeiro lote de 27.000 litros. Nessa época, a marca ainda não havia sido criada. A cerveja foi produzida sob as conhecidas marcas Zhigulevskoe, Rizhskoe, Admiralteyskoe e Prazdnichnoe. Em 1992, a cervejaria passou por uma reorganização e a Baltika passou a fazer parte de uma joint venture. A Baltic Beverages Holding AB (BBH), composta pela empresa sueca Pripps, a cervejaria norueguesa Ringnes e o Hallwall Group da Finlândia, investiu na Baltika e se tornou o maior acionista. Também em 1992, a marca Baltika é criada com a intenção de produzir cerveja da mais alta qualidade europeia usando tecnologia clássica.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Os comentários estão fechados.