10838222284?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Hefeweizen
Teor alcoólico: 0,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 16

Um novo tipo único de cerveja sem álcool da Baltika 0 Wheat, creveja de trigo não filtrada. Frescura especial, espuma densa e agradáveis ​​notas frutadas, combinadas com o sabor suave desta variedade. Uma cerveja não alcoólica, onde o frescor especial e a espuma densa e as agradáveis ​​notas de frutas encontram uma combinação perfeita com seu sabor suave. Para manter a riqueza do sabor esta cerveja não é filtrada mas removido o álcool no último estágio da fermentação.

De acordo com as leis alemãs, para serem consideradas cervejas de trigo têm que ter, no mínimo 50% de malte de trigo e o restante de malte de cevada. Algumas vezes a bebida é filtrada e, nesse caso, é chamada Kristallweizen, por causa da sua transparência e da cor clara. Porém, se o prefixo Hefe (em alemão “fermento”) é adicionado, significa que a cerveja não foi filtrada e, portanto, ainda mantém algum fermento, o que aumenta um pouco mais a sua turbidez, já existente ao uso de trigo na receita. Nesse caso, é denominada Hefe-Weiss ou Hefeweizen.

Com aproximadamente 9.500 funcionários, a Baltika é uma das maiores empresas de bens de consumo da Rússia. Os produtos Baltika também são exportados para mais de 79 países em todo o mundo. Ao longo de sua história vem desenvolvendo, comprando cervejarias dinamicamente, construindo novas do zero e expandindo ativamente a rede de departamentos de vendas. Foi idealizada em 1978 e a construção foi concluída em 1990, a nova cervejaria estatal foi nomeada Baltika Brewery, com a produção do primeiro lote de 27.000 litros. Nessa época, a marca ainda não havia sido criada. A cerveja foi produzida sob as conhecidas marcas Zhigulevskoe, Rizhskoe, Admiralteyskoe e Prazdnichnoe. Em 1992, a cervejaria passou por uma reorganização e a Baltika passou a fazer parte de uma joint venture. A Baltic Beverages Holding AB (BBH), composta pela empresa sueca Pripps, a cervejaria norueguesa Ringnes e o Hallwall Group da Finlândia, investiu na Baltika e se tornou o maior acionista. Também em 1992, a marca Baltika é criada com a intenção de produzir cerveja da mais alta qualidade europeia usando tecnologia clássica.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Os comentários estão fechados.