10838224283?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Radler
Teor alcoólico: 0,5%
Temperatura ideal de consumo: entre entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 16

A Baltika 0 Rapsberry é uma cerveja sem álcool, uma mistura de cerveja suave não filtrada e suco de framboesa com adição de vitaminas C, B, E. Uma cerveja sem álcool para pessoas modernas com estilo de vida ativo que desejam obter prazer do sabor natural da bebida!

Este estilo Radler ("radler" significa "ciclista" em alemão) é ideal para matar a sede depois de um longo passeio de bicicleta ou talvez uma caminhada. São cervejas com mistura com sucos refrescantes e com baixo teor alcoólico.

Com aproximadamente 9.500 funcionários, a Baltika é uma das maiores empresas de bens de consumo da Rússia. Os produtos Baltika também são exportados para mais de 79 países em todo o mundo. Ao longo de sua história vem desenvolvendo, comprando cervejarias dinamicamente, construindo novas do zero e expandindo ativamente a rede de departamentos de vendas. Foi idealizada em 1978 e a construção foi concluída em 1990, a nova cervejaria estatal foi nomeada Baltika Brewery, com a produção do primeiro lote de 27.000 litros. Nessa época, a marca ainda não havia sido criada. A cerveja foi produzida sob as conhecidas marcas Zhigulevskoe, Rizhskoe, Admiralteyskoe e Prazdnichnoe. Em 1992, a cervejaria passou por uma reorganização e a Baltika passou a fazer parte de uma joint venture. A Baltic Beverages Holding AB (BBH), composta pela empresa sueca Pripps, a cervejaria norueguesa Ringnes e o Hallwall Group da Finlândia, investiu na Baltika e se tornou o maior acionista. Também em 1992, a marca Baltika é criada com a intenção de produzir cerveja da mais alta qualidade europeia usando tecnologia clássica.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Os comentários estão fechados.