Com mais de 10 cervejarias e 15 horas de shows, Bragança BeerFest acontece em outubro

10816139490?profile=original

Festival beneficente no Asilo do Jardim Público vai atrair amantes da boa cerveja

Os apaixonados por cerveja em Bragança Paulista e região estão com motivos para comemorar. A cidade recebe nos dias 15 e 16 de outubro a 5ª edição do Bragança BeerFest.

Com 11 cervejarias do interior de São Paulo, o festival beneficente acontece mais uma vez no Asilo São Vicente de Paulo (ao lado do Jardim Público). Toda a renda é destinada à manutenção do Asilo, que atende idosos em acolhimento assistencial.

Os passaportes para o evento estão à venda no site bragancabeerfest.com.br. A entrada dá direito ao visitante de curtir os dois dias de festival com todos os shows e custa R$ 30 (2º lote).

Nesta edição, o público poderá experimentar cervejas produzidas em Bragança Paulista, Atibaia, Campinas, Americana, São Carlos e Paulínia. Veja abaixo as cervejarias confirmadas.

Bragantina
Barnia
Bier in Box
Xima Beer
Bella Breja
Schaffers Beer
Locals Only
Tábuas
Marés
Campinas
Retro Machine


O público ainda vai poder aproveitar bons drinks e mais de 10 opções gastronômicas, curtindo as 15 horas de shows espalhados em dois palcos. Rock, country, sertanejo, pagode e reggae vão embalar os dois dias de festival.

Serão dez shows em dois dias de evento no asilo do Jardim Público. Foto: Divulgação/Bragança BeerFest

Entre os shows confirmados estão os das bandas Mama Jam, Hillbilly, Zona Western, Rock Etílico e Turistae, além do grupo Papel.Com e dos cantores Mazza e Gui. DJ’s e outras atrações também prometem agitar o público.

 

Festival é oportunidade para o público da região experimentar novas cervejas.

Depois de ser feito com um formato diferente em 2021 por causa da pandemia, o Bragança BeerFest volta ao modelo original neste ano. Mais de 22 mil litros de cerveja já foram consumidos pelos visitantes em quatro edições. Uma média de 2,7 litros por pessoa.

Além do entretenimento, outro destaque do BeerFest é o apoio ao Asilo São Vicente de Paulo. Participando do festival, o público ajuda a manter a infraestrutura adequada para o acolhimento de idosos residentes.

O Bragança BeerFest ocorre de 15 e 16 de outubro no Asilo São Vicente de Paulo (ao lado do Jardim Público)
Passaportes: R$ 30 (2º lote) – válido para os dois dias

 

+ informações (@bragancabeerfest)

+ informações (site oficial do evento)

+ ingressos (Sympla)

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer