Procurar cerveja:

Informação

Skol Hops


patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 4,0%
Temperatura ideal para consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Skol Hops é uma cerveja puro malte diferente. Sua receita é feita com lúpulo aromático exclusivo que, além de conferir o aroma e sabor únicos à cerveja, dá uma sensação muito refrescante a cada gole. Que toda cerveja tem lúpulo a gente já sabe. A diferença da Skol Hops é que a receita traz lúpulos aromáticos numa proporção maior que a de lúpulos de amargor, que dão aquele sabor amargo para a cerveja. É essa combinação perfeita que faz com que falar sobre lúpulo com Skol Hops seja muito mais gostoso. O lúpulo especial da Skol Hops tem uma maior proporção de óleos essenciais, o que traz o equilíbrio e a sofisticação ao sabor, além de facilitar esse papo na mesa do bar. Inclusive, é daí que vem o nome. Hops significa lúpulo em inglês.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

A Skol foi lançada no Brasil em 1967. Desde o início, a história da cerveja é marcada pela inovação. Em 1971, surpreendeu com a primeira cerveja em lata do país. Em 1989, a primeira lata de alumínio (1989).

A família Skol não parou mais de crescer: embalagem long neck com tampa de rosca (1993), latão Skol (1993), primeira lata com boca redonda (1997), Big Neck de 500 ml (2004), Geladona que conserva a temperatura por mais tempo (2005), multipack com 18 unidades (2007), Skol Redondinha que gela rapidinho, Skol litrão, que não deixa o quarto copo vazio (2008), e a Skol Cincão (2010).

Cerveja de espírito jovem, a marca virou sinônimo de entretenimento: Skol Beats, Skol Sensation, Skol Rio, Praia Skol, Skol Spirit, Skol Stage, Bloco Skol no Carnaval de Salvador, entre outros.

No ano 1999, com a criação da Ambev, a marca virou líder do mercado brasileiro e a quarta cerveja mais vendida do mundo.

Cervejaria: http://www.skol.com.br
Local: Brasil
Membros: 1
Última atividade: 15 Set












Opiniões e comentários

Comentário

Você precisa ser um membro de Skol Hops para adicionar comentários!

 

Já tomaram (1)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço