Procurar cerveja:

Informação

Skol Beats Spirit


patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: Specialty Beer
Teor alcoólico: 7,9%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC

Para uma noite ser diferente das outras, ela precisa de um ingrediente imprevisível. E este ingrediente é a Skol Beats Spirit. Faz parte da família Skol Beats, grupo de cervejas criado especialmente para a noite e traz um sabor diferente de qualquer outra: uma mistura inusitada e refrescante de frutas que, quando consumida com gelo, é como um drinque que não precisa de tempo para ficar pronto. Além disso, ela brilha na luz negra e vem embalada em uma garrafa de formato icônico.

Seu líquido é resultado de um processo tão diferente quanto a própria Skol Beats Senses: uma mistura de fermentação e destilação da cerveja que, adicionada de outros ingredientes, trouxe esse líquido surpreendente. Experimente essa bebida única e descubra como as noites imprevisíveis são melhores do que as planejadas. Skol Beats Spirit - Liberte o imprevisível

A categoria Specialty Beer é destinada para aquelas cervejas que não se encaixam em qualquer outro estilo.

A Skol foi lançada no Brasil em 1967. Desde o início, a história da cerveja é marcada pela inovação. Em 1971, surpreendeu com a primeira cerveja em lata do país. Em 1989, a primeira lata de alumínio (1989).

A família Skol não parou mais de crescer: embalagem long neck com tampa de rosca (1993), latão Skol (1993), primeira lata com boca redonda (1997), Big Neck de 500 ml (2004), Geladona que conserva a temperatura por mais tempo (2005), multipack com 18 unidades (2007), Skol Redondinha que gela rapidinho, Skol litrão, que não deixa o quarto copo vazio (2008), e a Skol Cincão (2010).

Cerveja de espírito jovem, a marca virou sinônimo de entretenimento: Skol Beats, Skol Sensation, Skol Rio, Praia Skol, Skol Spirit, Skol Stage, Bloco Skol no Carnaval de Salvador, entre outros.

No ano 1999, com a criação da Ambev, a marca virou líder do mercado brasileiro e a quarta cerveja mais vendida do mundo.

Cervejaria: http://www.skol.com.br
Local: Brasil
Membros: 18
Última atividade: 16 Set






















Opiniões e comentários

Comentário de José Udijon Alves de Moura em 27 fevereiro 2016 às 12:32

Falar a verdade não fiquei fã não dessa Skol Beats Spirit, pra mim uma mistura de Smirnoff com Soda limonada e essência de chiclete.

Avaliou Nota 1/10
Comentário de Marcos Pedroso em 2 outubro 2016 às 1:37

Ta errada a categoria, ela se encaixa em bebida alcoólica mista e não em malt liquor...

Comentário de Lokobeer em 2 outubro 2016 às 14:55

Olá Marcos, a Skol Beats tem um estilo duvidoso, até muitos defendem que não é cerveja... rs... Você tem razão, o estilo Malt Liquor possivelmente não é a melhor categoria para ela, mas tinha tomado como base as definições de estilo no seguinte site Cervejas do Mundo, na seguinte página: http://www.cervejasdomundo.com/Lager.htm, onde as características do Malt Liquor se assemelham ao da Skol Beats e outros sites também associaram este estilo a esta cerveja.

Mas você está certo, possivelmente o estilo "Misto", ou "Mixed-Style Beer" como definido no BJCP no grupo "Specialty Beer" se encaixa melhor. Vou pesquisar um pouco mais e alterar como você alertou.

Valeu!

Comentário

Você precisa ser um membro de Skol Beats Spirit para adicionar comentários!

 

Já tomaram (18)

 
 
 

Eventos

Mundo Cervejeiro

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Nova versão do aplicativo lokobeer traz recursos inovadores e muita tecnologia

 

  

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço