Procurar cerveja:

Patagonia Bohemian Pilsener

Informação

Patagonia Bohemian Pilsener

Estilo: Bohemian Pilsener
Teor alcoólico: 5,2%
Temperatura ideal para consumo: entre 4,5 e 7 ºC

A Patagonia Bohemian Pilsener possui cor dourada profunda e brilhante. Com aroma com frescor e frutado do malte e lupulado elegante. Sabor com amargor delicado e refrescante do malte e corpo distinto.

As cervejas Bohemian Pilsener tendem a manter uma tonalidade dourada mais profunda que as cervejas alemãs ou das Américas. São ligeiramente doces, às vezes bem encorpadas, com malte quase cremoso. O clássico lúpulo checo Saaz adorna com seu aroma frutado atraindo a atenção do olfato, em uma cerveja com caráter refrescante.

Para desfrutar esta cerveja é melhor serví-la em copo Tulip, no qual exalta aroma de fruta floral produzido pela levedura de baixa fermentação e lúpulo nobre Saaz.

A temperatura ideal de consumo varia entre 4, 5 e 7 °C, mas a uma temperatura superior a 12 °C pode-se descobrir outra experiência quando o malte se sobressai ao lúpulo.

Harmoniza com: Saladas frescas, vinagrete, queijos e omeletes fortes, salsichas picantes e defumadas, pratos peruanos, mexicanos, comida tailandesa, sobremesas de massa seca e frutas cítricas.

Cervejaria argentina originária de Rio Negro, no sul do país na patagônia argentina. A cervejaria vem produzindo desde 2007 e tem como destaque a belíssima apresentação.

Cervejaria: http://www.cervezapatagonia.com.ar
Local: Argentina
Membros: 49
Última atividade: quinta-feira

Opiniões e comentários

Comentário de Fernando Sant'anna em 21 janeiro 2014 às 9:23

Incia adocicada e no final amargor suave, refrescante, sem ser aguada, muito gostosa. Confesso que não esperava muita coisa, por não ser muito fã das cervejas porteñas, porém, me surpreendeu. Achei uma ótima cerveja, simples e consistente.

Comentário de Jefferson Chicone em 12 março 2014 às 16:23
Avaliou Nota 6/10 
Aroma leve de lúpulo, malte e pão. Sabor maltado bem presente de biscoito, pao, fermento e sema amargor, leve e refrescante. Sabor muito ótimo melhor que o aroma.
Comentário de Diogo Bonzanini em 1 setembro 2014 às 17:43
Avaliou Nota 5/10
Comentário de Marcelo steffen em 4 julho 2015 às 15:26
Boa show
Comentário de Artur Augusto Gonçalves em 28 dezembro 2015 às 14:50

Boa!!!

Comentário de José Udijon Alves de Moura em 27 janeiro 2016 às 10:24

Patagonia Bohemian Pilsener, deliciosa cerveja com aroma frutado e refrescante do malte muito boa por sinal.

Avaliou Nota 5/10

Comentário

Você precisa ser um membro de Patagonia Bohemian Pilsener para adicionar comentários!

 

Já tomaram (49)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço