Procurar cerveja:

Informação

Malheur 6°

Estilo: Blond Ale
Teor alcoólico: 6%
Temperatura ideal de consumo: entre 5 e 7 ºC

Esta cerveja especial para todos os dias. Coloração dourada, é fermentado na garrafa. Com o seu aroma de lúpulo sutil, particularmente atraente para os conhecedores que apreciam uma amargura doce, muito bem equilibrada.

Aroma frutado com notas de damasco e especiarias. O paladar é maltado no começo, mas o final é revelado o lúpulo resultando em um final seco.

No final do século XVIII, Balthazar De Landtsheer estabeleceu sua fábrica de cerveja em um dos centros em crescimento da Bélgica. Inicialmente com nome de Sun Brewery produzia cervejas ale usando seus próprios lúpulos, levedura e a água do poço local. Pouco antes da Segunda Guerra Mundial, o poço ficou contaminado com nitratos e a cerveja não poderia mais ser fabricada lá, então dom Brewery cessou suas operações de cerveja, mas continuou a engarrafar para outros fabricantes. Emanuel (Manu) De Landtsheer, o atual proprietário de Malheur Brewery, ainda se lembra correndo para casa depois da escola em sua bicicleta para ajudar seu pai, ele iria ajudar a escolher o lúpulo e secá-los. Ele até lembra o aroma nos campos uma vez que os lúpulos foram lavadas e secas. A família sempre esperava reabrir a fábrica de cerveja. Então, em 1991, o pai de Emanuel faleceu.

Após a morte de seu pai, Emanuel tornou-se determinado a reabrir a cervejaria da família e trazer o sonho de seu pai para a vida. Construiu um novo prédio anexo à casa da família, a partir de 1997 a nova cervejaria continuou a tradição da família, com ingredientes de qualidade na produção de cerveja.

Cervejaria: http://www.malheur.be
Local: Bélgica
Membros: 6
Última atividade: 23 Abr, 2014



Malheur 6°

Clique na imagem para ver as outras cervejas da Malheur ou aqui.



Malheur 10°

Clique na imagem para ver as outras cervejas da Malheur ou aqui.



Malheur 12°

Clique na imagem para ver as outras cervejas da Malheur ou aqui.



Malheur Brut

Clique na imagem para ver as outras cervejas da Malheur ou aqui.


Opiniões e comentários

Comentário de Fábio Augusto em 23 abril 2014 às 11:47
Avaliou Nota 8/10

Comentário

Você precisa ser um membro de Malheur 6° para adicionar comentários!

 

Já tomaram (6)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço