Procurar cerveja:

Informação

Kunstmann Miel

Estilo: American Pale Ale
Teor alcoólico: 4,8%
Temperatura ideal para consumo: entre 8 e 10 ºC

A Kunstmann Miel é uma cerveja de cor âmbar que tem em sua composição mel de ulmo. Tem também em seus ingredientes malte claro, malte caramelo, lúpulo, levedura (de alta fermentação) e águas das montanhas valdivianas. Esta cerveja tem 10 de IBU (índice de amargor).

O Ulmo é uma árvore endêmica no sul do Chile, que pode chegar a 25 metros de altura. Cresce a 700 m de altitude nas montanhas da Cordilheira dos Andes e da costa. Suas flores produzem grande quantidade de néctar. Seu mel tem um sabor de amêndoa amarga distintivo e fresco na boca é devido à sua muito fina cristalização. A cor, extra claro para luz âmbar, dependendo da área de produção e espécies-alvo.

Basta um toque de mel natural para esculpir o caráter desta saborosa cerveja especial. O perfume que se aprecia de mel está presente no nariz e na boca que se desliza cremosa, com uma medida de doçura integrando-se entre tons tostados de malte. Finaliza leve e com suave amargor de contraponto.

Harmoniza com: acompanha queijos fortes, muffins e sobremesa.

Hermann Immanuel Kunstamann von Lüttichau, proveniente de Dresden na Alemanha, chegou em 1850 a Valdivia no Chile a bordo do veleiro Herrmann, encabeçando o primeiro grupo escolhido de imigrantes alemães que começaram a chegar ao país em resposta à política de imigração impulsionada por Vicente Pérez Rosales. Desde então, a família Kunstmann mantém suas tradições e expandiu suas raízes no Chile.

No projeto de devolver a Valdivia a tradição cervejeira perdida logo após o terremoto de 1960, a família Kunstmann ganhou muitos frutos e realizações desde que começou a produzir cerveja na garagem de sua própria casa em Setembro de 1997, e compartilhavam suas primeiras produções com a família e amigos. Uma vez que o impulso para tornar o sonho de produzir em maior escala, incentivou Armin Kunstmann com sua esposa e filhos, a investir em seu projeto. Para realizar seus sonhos criou a Sociedad Cervecera de Valdivia Ltda, com o seu principal mentor como sócio.

Cervejaria: http://www.cerveza-kunstmann.cl
Local: Chile
Membros: 21
Última atividade: 18 Maio



Cervejas Kunstmann





Cervejas Kunstmann



Cervejas Kunstmann



Cervejas Kunstmann


Opiniões e comentários

Comentário de Frank Roberto Valvassore em 17 agosto 2014 às 14:55

Seu aroma marcante de mel harmonizou com um creme Brulle e nada deixou a desejar.

Comentário

Você precisa ser um membro de Kunstmann Miel para adicionar comentários!

 

Já tomaram (21)

 
 
 

Eventos

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço