Procurar cerveja:

Informação

Kaiser Radler

Estilo: Radler
Teor alcoólico: 2,0%
Temperatura ideal para consumo: entre 4 e 7 ºC

Combinação de cerveja com suco natural de limão, Kaiser Radler é voltada para quem busca refrescância em dobro em diversos momentos do dia-a-dia, como em churrascos, na praia, e até mesmo após a prática esportiva. Conhecida na Europa desde 1922, a versão brasileira é oferecida nas versões lata e longneck.

Kaiser Radler é composta por 40% de cerveja Kaiser e 60% de suco natural de limão. O suco natural de limão é preparado na própria linha de produção e adicionado ao processo na fase de filtração da cerveja. Kaiser Radler possui 2% de teor alcoólico.

De origem alemã, Radler (que significa ciclista, no idioma germânico) surgiu durante uma corrida de bicicletas, em 1922, na região da Baviera. Para atender a necessidade de milhares de esportistas que frequentavam seu estabelecimento no dia da corrida, Franz Xaver Kugler, na época o dono do conceituado pub Kugler-Alm, resolveu adicionar suco de limão à cerveja que vendia. O resultado foi uma bebida extremamente refrescante, que hoje é apreciada na maior parte da Europa Ocidental e Central.

A campanha tem como garoto propaganda um esquimó chamado Kawaka que veio do Alaska para o verão do Brasil para experimentar a nova bebida. Só que ao enfrentar o nosso calor de 40 graus, Kawaka diz que “tá calor pra Kawaka”, fazendo uma brincadeira com quem diz “tá calor pra caramba” (substitua o caramba pela palavra que você achar melhor). O objetivo principal da cervejaria é passar a refrescância da nova cerveja, já que ela “refresca até esquimó no Brasil”.

Kaiser, produzida pela Cervejaria Heineken. Presente em mais de 170 países, o Grupo Heineken opera mais de 140 cervejarias no mundo todo, possui mais de 75 mil funcionários e mais de 200 marcas, sendo o grupo mais internacional do mundo. A paixão pela qualidade é um dos principais valores da empresa, que investe continuamente em seus produtos, em tecnologias, nos seus funcionários e na melhoria de seus processos de produção. Tudo isso para entregar sempre, em cada lata, copo ou garrafa, uma cerveja que qualidade inquestionável. Uma história que começou em 1864, em Amsterdã, e que agora continua com a Kaiser, no Brasil.

Cervejaria: http://www.kaiser.com.br/
Local: Brasil
Membros: 51
Última atividade: 13 Set














Opiniões e comentários

Comentário de Fernando Sant'anna em 17 junho 2014 às 13:09

Ótima pedida se a intenção é se refrescar, uam das poucas cervejas com sabor, que vale a pena saborear. 

Comentário de Diogo Bonzanini em 1 setembro 2014 às 17:23
Avaliou Nota 5/10
Comentário de Marcos Pedroso em 7 dezembro 2014 às 9:20
Quer um suco, Perfeito! Quer sentir o gosto de uma cerveja, peça outra.

Comentário

Você precisa ser um membro de Kaiser Radler para adicionar comentários!

 

Já tomaram (51)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço