Procurar cerveja:

Informação

Kaiser

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal para consumo: entre 0 e 4º C

A mais refinada combinação de lúpulo aromático, água cristalina e maltes selecionados dá a Kaiser um sabor único. A água passa por modernos processos de tratamento e filtragem, garantindo a refrescância a cada gole.

Cerveja produzida com ingredientes criteriosamente selecionados, a Kaiser é refrescante, suave, saborosa e reflete com perfeição o espírito democrático e divertido dos bares brasileiros. Uma refinada combinação de lúpulo aromático, água cristalina e maltes selecionados dá a Kaiser um sabor único. Os lúpulos são importados das melhores regiões produtoras da Europa e dos Estados Unidos, enquanto os maltes vêm das maltarias de maior prestígio no mundo. A exclusiva levedura utilizada em sua fabricação foi especialmente desenvolvida para a Cervejaria Heineken pelo Instituto Doemens, da Alemanha.

Com graduação alcoólica de 4,5%, a Kaiser é uma cerveja Pilsen clara e suave, com espuma cremosa. Fica 15 dias em maturação e fermentação, para garantir sabor e equilíbrio entre os aromas. No fim do processo de fabricação, a armazenagem extrafria, em temperatura abaixo de zero, proporciona uma espuma estável, suave e cremosa.

Para garantir a qualidade da Kaiser, mais de 850 análises se realizam durante o processo de fabricação. Amostras são enviadas mensalmente para a Holanda e analisadas por mestres cervejeiros com base em padrões globais. É encontrada em garrafas, latas e como chope.

Kaiser, produzida pela Cervejaria Heineken. Presente em mais de 170 países, o Grupo Heineken opera mais de 140 cervejarias no mundo todo, possui mais de 75 mil funcionários e mais de 200 marcas, sendo o grupo mais internacional do mundo. A paixão pela qualidade é um dos principais valores da empresa, que investe continuamente em seus produtos, em tecnologias, nos seus funcionários e na melhoria de seus processos de produção. Tudo isso para entregar sempre, em cada lata, copo ou garrafa, uma cerveja que qualidade inquestionável. Uma história que começou em 1864, em Amsterdã, e que agora continua com a Kaiser, no Brasil.

Cervejaria: http://www.kaiser.com.br
Local: Brasil
Membros: 289
Última atividade: 1 Jun














Opiniões e comentários

Comentário de Franklin Silva Serafim em 15 abril 2013 às 0:39

Experimentei antes e agora que mudou de dono e realmente mudou, melhorou bem, mais ainda é uma cerveja comum, de média carbonatação e espuma pouco duradoura, sabor de malte e amargor suaves . Nota 7,5 .

Comentário de kelsen leonardo do nascimento po em 17 maio 2013 às 17:51

 nota 7 mas não deixa de ser uma boa cerveja.

Comentário de André Gomes Pereira em 29 junho 2013 às 13:02

Depois que passou a pertencer a cervejaria Heineken .. Melhorou muito.. Mas, ainda existe certo preconceito por parte das pessoas.. Boa!

Comentário de Rodrigo Batista em 1 julho 2013 às 14:12

Concordo Dedé, melhorou muito... mas ainda não pegou 

Comentário de Debora em 22 julho 2013 às 11:34

Não experimentei depois que mudou, mas vendo os comentários aqui vou fazer isto, porque eu sou uma pessoa que tem os 2 pés atrás com a Kaizer! 

É a cerveja que eu menos gosto dentre as mais comuns! Mas vou experimentar e volto a comentar aqui! ;)

Comentário de Fernando Sant'anna em 23 setembro 2013 às 0:58

Infelizmente não tem nada haver com a heineken. Amarguinha só isso, e tem q ser tomada beeem gelada, se não é brabo. 

Comentário de Carime Salgado em 23 setembro 2013 às 17:21
Avaliou Nota 8/10 
Comentário de Anderson Onir Schmidt em 30 dezembro 2013 às 7:23
Avaliou Nota 5/10 
Comentário de Ricardo Nawai em 30 dezembro 2013 às 10:10
Cerveja muito boa!!!! Prefiro ela do que a Brahma!
Comentário de Alessandro SS em 30 dezembro 2013 às 12:14
Avaliou Nota 4/10 

Comentário

Você precisa ser um membro de Kaiser para adicionar comentários!

 

Já tomaram (289)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço