Procurar cerveja:

Informação

Jackpot 777 Helles

Estilo: Munich Helles
Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 18

Jackpot é uma marca associada à figura de “prêmio máximo”, ou seja, aquelas pessoas que buscam superação todos os dias, que celebram as conquistas diárias e apreciam cada momento da vida.

A Jackpot 777 Helles foi eleita a melhor Münich Helles do Brasil no Festival Brasileiro da Cerveja 2016, a cerveja artesanal Blondine 777 Jackpot é uma boa representante do estilo alemão mais consumido em Munique. Apresenta cor amarela clara e notas florais e maltadas, que remetem a pão e cereais. Uma lager de corpo médio, com agradável amargor em equilíbrio com leve dulçor. Muito refrescante e fácil de beber! (fonte: Planet Beer)

Este estilo de cerveja foi criado em 1895, por Gabriel Sedmayr, em Munique, especialmente para competir com as emergentes Pilsen, da Boêmia. É uma cerveja com sabor predominantemente maltado, de cor clara, e levemente amarga devido à presença de lúpulo, que tenta o equilíbrio. De corpo e carbonatação médios, produz uma espuma branca e cremosa, deixando um retrogosto agradável de malte.

A Blondine é uma cervejaria artesanal de Itupeva no interior de São Paulo. O projeto da cervejaria foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público premium. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

Cervejaria: http://www.blondine.com.br
Local: Brasil
Membros: 3
Última atividade: 3 Jul
























Opiniões e comentários

Comentário

Você precisa ser um membro de Jackpot 777 Helles para adicionar comentários!

 

Já tomaram (3)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço