Procurar cerveja:

Hacker-Pschorr Münchner Kellerbier Anno 1417

Informação

Hacker-Pschorr Münchner Kellerbier Anno 1417

Estilo: Keller
Teor alcoólico: 5,5%
Temperatura ideal para consumo: entre 12 e 14 ºC

A Hacker-Pschorr Münchner Kellerbier Anno 1417 é um prazer como nos velhos tempos. Cerveja com cor de mel dourado, com sabor encorpado, com um carácter distintivo, saborosa e refrescante e ainda leve. Com espuma cremosa, típica das cervejas não filtradas, que borbulha agradável no paladar. Aromas de caramelo, mel e ameixa entram em jogo e enfatizam o maltado, experiência de sabor picante. São unidos a notas inconfundíveis de maçã e grapefruit, que dão à cerveja seu frescor frutado. A Hacker-Pschorr Münchner Kellerbier Anno 1417 é uma cerveja original como antigamente, depois de quatro semanas de maturação é engarrafada sem filtragem e assim ainda preserva todas as suas leveduras, vitaminas e oligoelementos.

Harmoniza com: esta cerveja pode ser uma alternativa ao vinho prontamente, com seu gaseificado reduzido é fácil e agradável de beber, e é a favorita secreta das "Heurigen-Party", que são festas tradicionais de tabernas na Austria em que oferecem os primeiros vinhos do ano.

Já em 1417, há menção de um "Preustatt an der Hagkagasse" no coração de Munique (Preustatt significa "cervejaria" no antigo alemão). Hoje a tradição continua na "Alten Hackerhaus" na Sendlinger Straße, onde a cerveja Hacker-Pschorr é servida e muito apreciada, não apenas pelos moradores de Munique, mas também por clientes de todo o mundo. O nome Hacker-Pschorr remonta ao casamento de Teresia Hacker e Joseph Pschorr. Sob a liderança do casal, Hacker-Pschorr avançou para se tornar maior cervejaria líder de Munique, no século XVIII. Fazer negócios de forma sustentável e ambiental combinado com coragem e inovação, que é "o céu dos bávaros", é uma tradição da Hacker-Pschorr desde 1417.

Cervejaria: http://www.hacker-pschorr.de
Local: Alemanha
Membros: 60
Última atividade: 23 Jun










Opiniões e comentários

Comentário de Fábio Augusto em 3 fevereiro 2014 às 8:59
Avaliou Nota 8/10 
Comentário de Tiago Bandeira Londres em 15 fevereiro 2014 às 14:43
Muito boa cerveja, nota 9,0. É meu estilo de cerveja preferido, e ainda está vindo com um preço bom pro Brasil.
Comentário de Lilian Teixeira em 18 maio 2014 às 0:58
Avaliou Nota 8/10
Comentário de Eduardo Pedrazza em 2 junho 2014 às 10:13
Avaliou Nota 5/10
Comentário de Fernando Espinosa Souza em 15 julho 2014 às 9:09
Nota 8/10
Comentário de Jefferson Chicone em 25 agosto 2014 às 13:21

Aroma floral, malte e fermento. Sabor levado fortemente para o mel, caramelo, biscoito, floral novamente e um pequeno amargor. Ótima cerveja, leve, agradável, refrescante e muito fácil de beber. Da pra tomar de muito fácil, fácil...

http://instagram.com/p/rPruzxFhiC/

Avaliou Nota 8/10
Comentário de Silas Matias Ribeiro em 7 setembro 2014 às 21:37

Boa cerveja, mas sem surpreender.

Comentário de Artur Augusto Gonçalves em 13 setembro 2014 às 10:31

Gostei. Boa cerveja 

Comentário de Fernando Sant'anna em 29 setembro 2014 às 16:27

A belíssima garrafa com armação de metal encanta, mas paramos por aí. A cerveja em sí, não surpreendeu tão pouco agradou. Gosto seco e curto, com médio amargor, mas pouco requintado. Uma lager forte padrão européia. Nda de +. 

Comentário de Rodrigo em 27 outubro 2015 às 9:08
Avaliou Nota 7/10

Comentário

Você precisa ser um membro de Hacker-Pschorr Münchner Kellerbier Anno 1417 para adicionar comentários!

 

Já tomaram (60)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço