Procurar cerveja:

Hacker-Pschorr Münchner Gold

Informação

Hacker-Pschorr Münchner Gold

Estilo: Helles
Teor alcoólico: 5,5%
Temperatura ideal para consumo: entre 8 e 12 ºC

A Hacker-Pschorr Münchner Gold é uma obra-prima atemporal, uma cerveja com um dourado intenso, encorpada e suave. O sabor é muito perto do nosso Münchner Hell, mas o "ouro" especial nesta cerveja é a nota do mosto ligeiramente mais forte e maltado. Seu sabor é suave e encorpado em conjunto uma nota amarga e finaliza desaparecendo picante. Um deleite para o verdadeiro apreciador de cerveja!

Harmoniza com: especialmente deliciosa com um lanche da Baviera, com saladas, carnes frias e queijos típicos, como Obazda e queijo azul. Recomenda-se também frutos do mar ou um frango suculento.

Já em 1417, há menção de um "Preustatt an der Hagkagasse" no coração de Munique (Preustatt significa "cervejaria" no antigo alemão). Hoje a tradição continua na "Alten Hackerhaus" na Sendlinger Straße, onde a cerveja Hacker-Pschorr é servida e muito apreciada, não apenas pelos moradores de Munique, mas também por clientes de todo o mundo. O nome Hacker-Pschorr remonta ao casamento de Teresia Hacker e Joseph Pschorr. Sob a liderança do casal, Hacker-Pschorr avançou para se tornar maior cervejaria líder de Munique, no século XVIII. Fazer negócios de forma sustentável e ambiental combinado com coragem e inovação, que é "o céu dos bávaros", é uma tradição da Hacker-Pschorr desde 1417.

Cervejaria: http://www.hacker-pschorr.de
Local: Alemanha
Membros: 47
Última atividade: 14 Out










Opiniões e comentários

Comentário de Luís Fernando Gouvêa em 13 novembro 2013 às 8:43
Muito boa!
Comentário de Guilherme Guimarães em 6 abril 2014 às 19:54
Aroma de mel!?!
Comentário de ANGELO F. MARINATI em 26 maio 2014 às 11:06
Avaliou Aroma 6/10
Comentário de ANGELO F. MARINATI em 26 maio 2014 às 11:06
Avaliou Paladar 8/10
Comentário de ANGELO F. MARINATI em 26 maio 2014 às 11:06
Avaliou Nota 7/10
Comentário de sergio antonio suarez em 13 setembro 2015 às 11:49
Avaliou Nota 7/10

Comentário

Você precisa ser um membro de Hacker-Pschorr Münchner Gold para adicionar comentários!

 

Já tomaram (47)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço