Procurar cerveja:

Goose Island Natural Villain

Informação

Goose Island Natural Villain


patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: American Light Lager
Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): 20

Os caras da banda de Chicago, Twin Peaks, foram à cervejaria para criar uma cerveja ideal para o Pitchfork Music Festival com o mestre cervejeiro Jared da Goose Island. Eles prepararam a cerveja perfeita para beber em sua garagem, na sua varanda e em qualquer festival de música. Quer você esteja em uma garagem ou não, as qualidades leves dessa cerveja dourada são equilibradas por um perfil lupulado leve que é simplesmente refrescante. Cerveja dourada, com lúpulos Hallertau e Sahir e maltes 2-Row, Pils, Flaked Corn e Vienna.

O estilo de cerveja American Light Lager foi desenvolvido para agradar ao mais amplo espectro de público possível. É a versão mais light da bebida, atendendo à demanda cada vez maior por produtos de baixa caloria. Cerveja muito clara, de um amarelo pálido, tem aroma de malte quase imperceptível, e ocasionalmente recebe adição de milho ou de arroz. A levedura pode fornecer um leve aroma frutado, o que é aceitável. Apresenta altos níveis de carbonatação, o que provoca a sensação de secura e de frescor, e espuma branca mas pouco persistente. A sensação gustativa é crocante e seca, com toques adocicados e discretíssimo amargor de lúpulo. O uso de muito adjunto como arroz ou milho, que pode chegar a 40%, explica a sua leveza, que corresponde à de uma bebida leve e refrescante, que pode, em alguns casos, parecer “aguada”.

A história da cervejaria começou com uma viagem pela, quando o fundador da Goose Island (e amante das cervejas ousadas), John Hall fez um passeio por todo o continente, onde experimentou os estilos e as seleções de cervejas de todas as regiões. Voltou aos Estados Unidos com esta bagagem de conhecimento e se estabeleceu em sua cidade natal de Chicago, uma cidade perfeita para cerveja artesanal. A fábrica da Goose Island foi construída em 1995 e hoje tem mais que o dobro do tamanho original, com uma linha de produção embalando 500 packs de cerveja e 50 barris por hora.

Cervejaria: https://www.gooseisland.com/
Local: Estados Unidos
Membros: 1
Última atividade: 14 Jul










Opiniões e comentários

Comentário

Você precisa ser um membro de Goose Island Natural Villain para adicionar comentários!

 

Já tomaram (1)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço