Procurar cerveja:

Goose Island Natural Villain

Informação

Goose Island Natural Villain


patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: American Light Lager
Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): 20

Os caras da banda de Chicago, Twin Peaks, foram à cervejaria para criar uma cerveja ideal para o Pitchfork Music Festival com o mestre cervejeiro Jared da Goose Island. Eles prepararam a cerveja perfeita para beber em sua garagem, na sua varanda e em qualquer festival de música. Quer você esteja em uma garagem ou não, as qualidades leves dessa cerveja dourada são equilibradas por um perfil lupulado leve que é simplesmente refrescante. Cerveja dourada, com lúpulos Hallertau e Sahir e maltes 2-Row, Pils, Flaked Corn e Vienna.

O estilo de cerveja American Light Lager foi desenvolvido para agradar ao mais amplo espectro de público possível. É a versão mais light da bebida, atendendo à demanda cada vez maior por produtos de baixa caloria. Cerveja muito clara, de um amarelo pálido, tem aroma de malte quase imperceptível, e ocasionalmente recebe adição de milho ou de arroz. A levedura pode fornecer um leve aroma frutado, o que é aceitável. Apresenta altos níveis de carbonatação, o que provoca a sensação de secura e de frescor, e espuma branca mas pouco persistente. A sensação gustativa é crocante e seca, com toques adocicados e discretíssimo amargor de lúpulo. O uso de muito adjunto como arroz ou milho, que pode chegar a 40%, explica a sua leveza, que corresponde à de uma bebida leve e refrescante, que pode, em alguns casos, parecer “aguada”.

A história da cervejaria começou com uma viagem pela, quando o fundador da Goose Island (e amante das cervejas ousadas), John Hall fez um passeio por todo o continente, onde experimentou os estilos e as seleções de cervejas de todas as regiões. Voltou aos Estados Unidos com esta bagagem de conhecimento e se estabeleceu em sua cidade natal de Chicago, uma cidade perfeita para cerveja artesanal. A fábrica da Goose Island foi construída em 1995 e hoje tem mais que o dobro do tamanho original, com uma linha de produção embalando 500 packs de cerveja e 50 barris por hora.

Cervejaria: https://www.gooseisland.com/
Local: Estados Unidos
Membros: 1
Última atividade: 14 Jul










Opiniões e comentários

Comentário

Você precisa ser um membro de Goose Island Natural Villain para adicionar comentários!

 

Já tomaram (1)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço