Procurar cerveja:

Goose Island Honkers Ale

Informação

Goose Island Honkers Ale


patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: Bitter
Teor alcoólico: 4,3%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 30

A Goose Island Honkers Ale é inspirada nas visitas a pubs ingleses, combina um aroma frutado de lúpulo com um rico corpo maltado para criar uma cerveja perfeitamente equilibrada, imensamente potável. Cerveja de cor dourada, produzida com lúpulos Pilgrim, Styrian e Golding Celeia e maltes 2 Row, Caramel, Wheat e Roasted Barley.

Premiada com medalha de Bronze no World Beer Cup Awards 2006 na categoria English Style Bitter e no Great American Beer Festival com Ouro em 1997 na mesma categoria.

Bitter é um termo inglês para Pale Ale, é um dos estilos de cerveja mais antigos e o mais popular nas ilhas Britânicas. Estas cervejas usam levedura Ale, que agem mais rápido que o levedo das Lager e trabalham em temperaturas mais altas. Muitas pessoas, expecialmente os britânicos, empregam o nome Ale para designar todas as cervejas com fermentação na superfície. A expressão Pale Ale (pale significa “pálida, clara”) é usada para indicar que se trata de uma cerveja clara, distinguindo-a das Ale mais escuras (Brown Ale). Neste grupo estão as famosas cervejas inglesas chamadas Real Ale, que são servidas no balcão, sem pressão extra, ou seja, apenas com a pressão natural e a força da gravidade, ou bombeadas manualmente.

A história da cervejaria começou com uma viagem pela, quando o fundador da Goose Island (e amante das cervejas ousadas), John Hall fez um passeio por todo o continente, onde experimentou os estilos e as seleções de cervejas de todas as regiões. Voltou aos Estados Unidos com esta bagagem de conhecimento e se estabeleceu em sua cidade natal de Chicago, uma cidade perfeita para cerveja artesanal. A fábrica da Goose Island foi construída em 1995 e hoje tem mais que o dobro do tamanho original, com uma linha de produção embalando 500 packs de cerveja e 50 barris por hora.

Cervejaria: http://www.gooseisland.com
Local: Estados Unidos
Membros: 30
Última atividade: 31 Jul


















Opiniões e comentários

Comentário de Renan Rangel T P Magalhães em 19 março 2016 às 23:56
Avaliou Nota 6/10
Comentário de Daniel Amazonas em 8 maio 2016 às 2:59
Fantástica, pra mim uma das melhores, mas sou suspeito, se for lupulada, já era!!
Comentário de José Udijon Alves de Moura em 14 janeiro 2019 às 18:42

A Cerveja Goose Island Honkers Ale de corpo maltado e dourado achei um pouco doce.

Nota: 8/9

Comentário

Você precisa ser um membro de Goose Island Honkers Ale para adicionar comentários!

 

Já tomaram (30)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço