Procurar cerveja:

Informação

Fuller's 1845

Estilo: Strong Ale
Teor alcoólico: 6,3%
Temperatura ideal de consumo: entre 10 e 15 ºC

Para garantir que esta magnífica cerveja chegue à perfeição, é envelhecida durante pelo menos 100 dias. Durante este tempo, as características frutadas ricas da cerveja são reforçadas, enquanto que os sabores bem arredondados de malte criam uma ale maravilhosamente equilibrada. Lançada em 1995, é uma homenagem aos 150 anos da parceria de Fuller e Turner.

É uma cerveja com um aroma rico de bolo de frutas, especiarias e noz moscada a partir de malte e lúpulo, resultando em um acabamento frutado e seco. Também é condicionada na garrafa, o que significa que a bebida continua a fermentar no frasco, resultando em um sabor complexo.

A cervejaria Fuller's é uma empresa familiar que ocupa o prédio da antiga cervejaria Griffin que produziu cerveja por mais de 350 anos no distrito de Chiswick, em Londres. Os antigos donos do negócio Douglas e Henry Thompson e Philip Wood, se aproximaram de John Fuller no século 19 em busca de um investimento que ajudasse a manter a parceria. John se juntou à parceria no ano de 1829, mas em 1841 a parceria foi dissolvida. Em 1845 John Bird Fuller, filho de John Fuller, se uniu a Henry Smith e a seu cunhado John Turner, fundando a Fuller Smith & Turner que é o nome da empresa até hoje. Ainda hoje há representantes das famílias Fuller e Turner trabalhando na empresa. Em 2005 adquiriram a cervejaria George Gale & Co Ltd de Horndean, Hampshire, e adicionaram as ótimas cervejas Gales ao portifólio.

Cervejaria: http://www.fullers.co.uk
Local: Inglaterra
Membros: 41
Última atividade: 2 Dez


Fuller's 1845

Copo e garrafa da 1845



A Cervejaria Fuller's

Há mais de 350 anos no distrito de Chiswick, em Londres



As cervejas da Fuller's

Clique na imagem para conferir todas as cervejas da Fuller's ou aqui



Loja da Fuller's

Clique na imagem para conferir souvenirs Fuller's ou aqui


Opiniões e comentários

Comentário de Eduardo Pedrazza em 2 junho 2014 às 11:15
Avaliou Nota 4/10
Comentário de Jefferson Chicone em 29 setembro 2014 às 14:16

Aroma floral, caramelo e frutado. Sabor chocolate, tostado, toffe, laranja, leve cítrico, ameixa, álcool se percebe, mas não desagrada no sabor, amargor forte e harmônico com a boa carga maltada no final. Nossa muito boa. Bem amarga, mas bem balanceada com o ótimo sabor de malte e chocolate. Experimentar mais desse estilo. http://instagram.com/p/tf9jdnlhsw/

Avaliou Nota 10/10
Comentário de Cesar Augusto Arenhart em 8 fevereiro 2015 às 12:25

Cerveja difernciada! Marca o recomeço da Fábrica em da Família Fuller em parceria com Smith e Turner! moto boa. A coloração é uma característica peculiar.

Comentário

Você precisa ser um membro de Fuller's 1845 para adicionar comentários!

 

Já tomaram (41)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço