Procurar cerveja:

Cacildis (diurético versão latis)

Informação

Cacildis (diurético versão latis)

Estilo: Premium Lager
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

Pode agradecer aos deuses do Mé porque todos os diuréticos da Brassaria Ampolis têm também sua versão latis!! Coisa lindis!! Pra colecionar tudo! E além de lindas ainda protegem ainda mais o seu mé do ar e da luz, pra ele chegar até vc perfeitis!!

"Nobres amiguis, é com muito orgulho que apresentamos nosso novíssimo diurético: a Cacildis!!"

A nova Cacildis chega para se juntar à Biritis e realizar um grande desejo da "família Mussum": levar a todos uma cerveja genuinamente diferenciada, feita artesanalmente, e ao mesmo tempo democrática.

Uma Pilsen especial, elaborada com 3 tipos de maltes e 4 tipos de lúpulos para um sabor único e uma qualidade à altura do homenageado. Dourada e refrescante da primeira à última beiçadis e criada pra te fazer sorrir, como o Mussum tantas e tantas vezes fez.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Brassaria Ampolis do Rio é mais que uma cervejaria divertida e com a alma do Rio de Janeiro, este é um projeto feito com o carinho, a atenção e o cuidado de um filho em forma de homenagem ao seu pai, um dos maiores apreciadores de cerveja e um dos artistas mais queridos da história do Brasil. Um selo de qualidade e criatividade que tem como missão elevar o nível das cervejas que se bebem no Brasil, de uma forma leve, bem-humorada e “sem frescuris” – marcas registradas do saudoso Mussum – e oferecer cervejas surpreendentes para bebedores cansados do banal e do sem graça. Uma homenagem e um presente oficial da família do Mussum, para os apreciadores de boas risadas e belas cervejas. Saúdis!

Cervejaria: http://www.brassariaampolis.com.br
Local: Brasil
Membros: 3
Última atividade: 4 Ago








Opiniões e comentários

Comentário

Você precisa ser um membro de Cacildis (diurético versão latis) para adicionar comentários!

 

Já tomaram (3)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço