Procurar cerveja:

Boon Kriek Mariage Parfait

Informação

Boon Kriek Mariage Parfait

Estilo: Lambic Fruit
Teor alcoólico: 8%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 6 ºC

A Kriek Mariage Parfait consiste de uma lambic de 1 ano com pesado aroma de cerejas bem amadurecidas, 400 gramas por litro. O longo envelhecimento em pequenos barris de carvalho lhe dá o sabor especial. O lambic é engarrafado e armazenado em uma sala com ar-condicionado por seis meses de fermentação secundária. A Kriek Mariage Parfait tem um teor alcóolico de 8%. Ele é armazenada por um mínimo de 20 anos, e está pronta para beber depois de cerca de dois anos após engarrafada. Esta é a perfeição em cervejas kriek. Experimente e admita que supera o melhor vinho.

Os barris entregam a esta cerveja seu sabor fino de carvalho com notas de baunilha e cravo. Possui um paladar largo com um corpo quente e reminiscência de cerejas secas e sabores selvagens. Esta cerveja possui uma brandura suave personificada.

Desde 1975, a cervejaria Boon foi detida e gerida por Frank Boon, um dos pioneiros do renascimento autêntico lambic e gueuze. Mas os primeiros sinais da data cervejaria de volta a 1680, como uma fazenda-fábrica de cerveja e destilaria na aldeia de Lembeek. Em 1860, Louis Paul comprou a cervejaria apenas para fabricar cerveja lambic e faro. Desde 1875, ele começou a engarrafar gueuze Lambic. Em 1898, Pierre Troch comprou a cervejaria. Mas depois da crise econômica de 1927, veio para as mãos de Joseph De Vits. Seu filho, Rene é reconhecida pela produção de Lambic gueuze macio e fino. Como Rene De Vits não tinha filhos, ele vendeu a fábrica de cerveja para Frank Boon.

Diga "Lembeek" em Inglês e você ouve "lambic". Lembeek era tradicionalmente uma "stokershol", refúgio de um destilador. Durante as muitas guerras do século XII Lembeek era uma cidade livre: você pode fazer cerveja e destilar gin sem pagar impostos. Dezenas de destilarias (43 no total) e cervejarias foram fundadas. As forças de ocupação francesas em 1794 descartaram o status de livre de impostos. Para evitar os impostos, um servidor público na ocasião era subornado para enviar uma declaração falsa da cervejaria em relação ao tipo de cerveja fabricada. Mas por causa do número de fabricantes de cerveja e destilados, os franceses chamavam Lembeek "Le Village d'alambique". Gradualmente, o "bière de Lembecq" se tornou "Biere d'Alambique", as primeiras referências à "lambic"!

tags: BeerCode

Cervejaria: http://www.boon.be/
Local: Bélgica
Membros: 2
Última atividade: 3 Jun, 2014



Copo com a Kriek Mariage Parfait e garrafa



Todas as cervejas da Boon

Clique na imagem para ver todas as cervejas da Boon clique aqui.



Barris de Lambic

Clique na imagem para ver sobre os barris da Boon para o envelhecimento do lambic ou aqui.


Opiniões e comentários

Comentário de Priscilla ** em 3 junho 2014 às 19:49
Avaliou Nota 10/10

Comentário

Você precisa ser um membro de Boon Kriek Mariage Parfait para adicionar comentários!

 

Já tomaram (2)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço