Procurar cerveja:

Blondine Martina Witbier

Informação

Blondine Martina Witbier

Estilo: Witbier
Teor alcoólico: 4,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 13

Conquistar novos territórios é desbravar o universo das cervejas artesanais e seus sabores. A Blondine Martina Witbier proporciona tal prazer! Uma cerveja estilo belga, clara e não filtrada, fermentada em altas temperaturas com malte de trigo, o que lhe traz como característica o corpo leve, além de possuir sabores cítricos e frescor. Um néctar divino criado para os guerreiros! Mergulhe nos sabores e traga para si cada sensação ao degustar esta obra feita pelos Deuses do Olimpo! A linha Martina da Blondine é chamada de pequena guerreira pois seu intuito é ser um rótulo de ataque, ou seja cerveja com qualidade com preços acessíveis para ser comprada e consumida em grande escala.

As Witbier, ou Belgian White, são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente usam trigo não maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laranja. Se engarrafadas, são vendidas como cerveje para acompanhar sobremessas. As similares alemãs usam trigo maltado, mas nenhum adjunto. Em geral são muito claras, mas turvas, por não serem filtradas. As filtradas são claras e por isso são chamadas de Kristall.

A Blondine é uma cervejaria artesanal de Itupeva no interior de São Paulo. O projeto da cervejaria foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público premium. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

Cervejaria: http://www.blondine.com.br
Local: Brasil
Membros: 4
Última atividade: 16 Set
























Opiniões e comentários

Comentário

Você precisa ser um membro de Blondine Martina Witbier para adicionar comentários!

 

Já tomaram (4)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown e Iron Maiden lançam cerveja em parceria

Postado por Lokobeer em 9 setembro 2019 às 9:00 0 Comentários



A Cervejaria Bodebrown aproveita sua participação no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro para divulgar uma nova parceria internacional de peso. Trata-se da cerveja Trooper IPA, criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, trabalharam com o vocalista Bruce Dickinson neste…

Continuar

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço