Procurar cerveja:

Anderson Valley Poleeko Pale Ale

Informação

Anderson Valley Poleeko Pale Ale

entenda

Estilo: American Pale Ale
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 28

A Anderson Valley Poleeko Pale Ale é uma cerveja excepcionalmente saborosa e bem equilibrada. Com um perfil brilhante, lupulado cítrico e sabores de malte suaves que relembram biscoitos ingleses, os aromas de toranja rosa e de limão complementam o acabamento vivo e equilibrado para criar uma American Pale Ale verdadeiramente refinada. Produzida com maltes Pale Two-Row e Crystal (40L) e lúpulos Columbus, Nugget e Cascade.

O estilo American Pale Ale é considerado uma adaptação do estilo English Pale Ale, utilizando, porém, ingredientes locais (do continente americano). Comparado ao estilo tradicional inglês, este é bem mais amargo e alcoólico. A cor dessas cervejas vaira do amarelo claro ao âmbar e os melhores exemplos são considerados refrescantes, com aroma de lúpulo levemente cítrico e espuma branca com boa retenção. Este estilo faz parte do grupo de cervejas American Ale, que compreende três estilos surgidos na costa oeste americana a partir do movimento homebrew.

A Anderson Valley Brewing Company foi fundada em 26 de dezembro de 1987 na cidade de Boonville, na California, nos Estados Unidos. No começo, produziam em uma pequena cervejaria de 10 barris localizada no andar inferior de seu brewpub original, The Buckhorn Saloon. Na época, era uma das únicas cervejarias artesanais do país e considerada uma das pioneiras da indústria de cerveja artesanal. Em 1996, a demanda excedeu a capacidade desta cervejaria de 10 barris, então começaram a construir as instalações atuais na esquina das Rodovias 128 e 253, a apenas uma milha na estrada do Buckhorn Saloon. Rodeado por colinas onduladas com carvalhos centenários a Oeste e florestas de sequóias ao Leste, a propriedade de 26 acres abriga uma cervejaria de 100 barris, sala de degustação, uma cervejaria e abriga o primeiro disco de golfe de disco 18 buracos já foi construído em uma cervejaria.

Cervejaria: http://www.avbc.com
Local: Estados Unidos
Membros: 22
Última atividade: 1 Fev








Opiniões e comentários

Comentário de José carlos manfrinatti junior em 1 fevereiro 2019 às 15:51

Pensa em uma cerveja boa ... fantástica , refrescante e bem equilibrada .Amargor na dose certa .

Comentário

Você precisa ser um membro de Anderson Valley Poleeko Pale Ale para adicionar comentários!

 

Já tomaram (22)

 
 
 

Mundo Cervejeiro

Bodebrown tem loja de insumos para produção de cerveja

Postado por Lokobeer em 15 novembro 2017 às 5:30 0 Comentários



Apoiadora da produção independente, a cervejaria curitibana Bodebrown também conta em sua loja com insumos e equipamentos para o preparo caseiro de cervejas. Além de produtos Bodebrown como cervejas, bonés e camisetas, o espaço no Hauer vende diversos materiais para quem quer começar a produzir…

Continuar

Pré-venda da Trooper Hallowed - a nova cerveja edição limitada do Iron Maiden com Robinsons

Postado por Lokobeer em 1 agosto 2017 às 20:34 0 Comentários

A nova cerveja Trooper anunciada no início de Julho pela cervejaria britânica Robinsons Brewery e o Iron Maidein está agora disponível para compra por pré-venda! Chegará às prateleiras e pubs selecionados a partir de 1º de outubro, mas os desesperados poderão se arriscar a pedir na…

Continuar

Cerveja feita com restos de pão evita o desperdício de 24 milhões de fatias

Postado por Lokobeer em 23 julho 2017 às 9:00 0 Comentários

É um fato triste que vemos diariamente, toneladas de comida desperdiçada em restaurantes, lanchonetes e praças de alimentação. Enquanto há alto índices de pessoas passando fome pelo mundo e principalmente em nosso país, vemos o descuido, ou até descaso, diário do desperdício de comida nas pessoas almoçando à nossa volta.…

Continuar

Membros

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Alessandro SS.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço